Inscrições abertas para a Tutoria 2018.1

Escrito por: sysadmin | Publicado em: 26 de julho de 2018

Estão abertas as inscrições, até dia 11 de março, para os estudantes ingressantes interessados em participar do projeto de Tutoria da Escola de Ciências e Tecnologia, que tem como objetivo auxiliar os novos universitários a organizar e preparar suas carreiras acadêmicas.

Para participar do projeto, é necessário que o aluno do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT) se reúna uma vez por semana com o tutor e demais membros do grupo para receber as orientações. Além de ajudar na organização das atividades acadêmicas e nas notas, o discente receberá carga de horas complementares, item obrigatório para todos os estudantes do BCT.

Para se inscrever, siga os seguintes passos:

1 – Procure no seu SIGAA o nome do seu orientador acadêmico (está abaixo da sua fotografia).
2 – Acesse o link ao lado (“Inscreva-se na Tutoria aqui!“)
3 – Procure na planilha a aba com o nome do seu orientador.
4 – Quando estiver na planilha correta, escolha um dos horários disponíveis, insira o seu nome, e-mail e telefone.

Nós podemos te ajudar, basta você querer!