Estão abertas, até o dia 28/09/2018 05/10/2018, as inscrições de chapas para concorrer às vagas disponíveis para representação estudantil no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT) e Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia (COLEBAC). As inscrições deverão ser feitas de maneira presencial, através de formulário próprio, na Secretaria Administrativa da ECT. Maiores informações no edital.

- RESULTADO (08/10/2018)

- EDITAL RETIFICADO em 28/09/2018.

- Clique aqui para baixar o edital

Sobre o CONECT:

É um órgão representativo dos docentes, discentes e do corpo de servidores técnico e administrativos, com funções deliberativas, normativas e consultivas sobre matérias acadêmicas, científica, cultural, artística, administrativas, orçamentária, financeira e de recursos humanos.

Sobre o COLEBAC:

O Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia atua como primeira instância deliberativa e consultiva sobre políticas, estratégias e rotinas acadêmicas, didático-pedagógicas e científicas no âmbito do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT).