chama tutoria2018

Estão abertas as inscrições, até dia 11 de março, para os estudantes ingressantes interessados em participar do projeto de Tutoria da Escola de Ciências e Tecnologia, que tem como objetivo auxiliar os novos universitários a organizar e preparar suas carreiras acadêmicas.

Para participar do projeto, é necessário que o aluno do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT) se reúna uma vez por semana com o tutor e demais membros do grupo para receber as orientações. Além de ajudar na organização das atividades acadêmicas e nas notas, o discente receberá carga de horas complementares, item obrigatório para todos os estudantes do BCT.

Para se inscrever, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link acima ("Inscreva-se na Tutoria 2018.2 aqui!")
2 - Na aba "Horários" você pode visualizar todos os horários disponíveis, escolha o seu.
3 - Quando escolher, clique na planilha com o dia da semana que for melhor para você e i
nsira os seus dados. Pronto, está inscrito!

Nós podemos te ajudar, basta você querer!