O

Programa de Monitoria da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) tem-se mostrado de extrema importância no apoio pedagógico aos discentes do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT). Com efeito, os monitores têm atuado fortemente no suporte às atividades docentes nas turmas numerosas e é notório também o nível de excelência dos trabalhos realizados pela monitoria em alguns componentes curriculares ofertados pela ECT, razão por que vêm sendo premiados nos Seminários de Iniciação à Docência da UFRN. Atualmente, a ECT conta com 132 monitores, distribuídos pelos 20 componentes curriculares obrigatórios do BCT.

Reformatação

Com o intuito de atingir um nível global de excelência, estamos reformatando o projeto institucional de monitoria da ECT/UFRN. Resumimos as principais diretrizes em dois documentos, direcionados:

Entre em contato!

  • Profa. Jossana Ferreira

    Assessora Acadêmica
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Julie Macêdo

    Técnica em Assuntos Educacionais
    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Escola de Ciências e Tecnologia, 3º andar, Sala 4
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.            http://www.ect.ufrn.br/monitoria
Sistema de Gestão: http://www.bct.ect.ufrn.br

Quem são os monitores?

Horários de atendimento da monitoria

O horário de atendimento dos monitores da ECT pode ser acessado diretamente pelo Sistema de Informações Acadêmicas da ECT:

http://www.bct.ect.ufrn.br

Horário de atendimento
Ilustração da tabela de horários da monitoria